sábado, 17 de janeiro de 2015

Birmingham, o início

Reino Unido sempre esteve em minha mente. A oportunidade surgiu, e cá estou com meu marido na cidade de Birmingham, a segunda mais populosa do reino após Londres. Cidade multicultural, com museus, a Universidade de Birmingham, teatros, bares, restaurantes e shopping centers. Moramos próximo ao Brindleyplace, herença do passado industrial da cidade. Hoje, totalmente reestruturado com bares, cafés, restaurantes, empresas e o mais bacana, na minha opinião é o canal que corta este lugar e aonde adoro ir, pois gosto de levar pão aos seus moradores, os gansos. É o lugar que mais gosto na cidade. Acho bacana. Se vier pra cá algum dia deve conhecer esse canto da cidade. Recomendo. Na próxima postagem mais um pouco dessa cidade, meu lar por enquanto.


Brindleyplace
Alimentando os gansos

Estrela do Ozzy, acima do canal do Brindleyplace na Broadstreet.
 Adoro esse cantinho!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário